Pesquisar

Canais

Serviços

Estreia difícil

Kaká reconhece necessidade do Brasil melhorar

Agência Estado
15 jun 2009 às 14:31
Publicidade
Publicidade

O Brasil sofreu, mas conseguiu estrear com vitória na Copa das Confederações graças ao gol de pênalti marcado por Kaká, em cobrança de pênalti, nos minutos finais da partida contra a seleção do Egito. O meia brasileiro comemorou a vitória sobre os atuais campeões africanos, mas admitiu que a equipe precisa evoluir.

"Ainda tem muita coisa para melhorar. A estreia é sempre difícil, o Egito veio para jogar, atacou, mas no final prevaleceu a seleção brasileira e a vitória foi fundamental para a sequência na competição", afirmou Kaká, que reconheceu a queda de rendimento do Brasil na etapa final, quando cedeu o empate para o Egito depois de estar vencendo por 3 a 1. "A gente deu uma caída no segundo tempo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Para Kaká, a viagem para a África do Sul e a falta de treinamentos após as partidas pelas Eliminatórias atrapalharam a estreia brasileira na Copa das Confederações. "Tudo isso conta, a viagem, o fuso, não poder fazer os treinamentos que o Dunga gostaria. Aos poucos vamos entrando no ritmo", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confrontos

Veja cenários da Copa do Brasil e onde assistir ao jogo do seu time

Imagem de destaque
Reunião dia 27

Brasileiro sem rebaixamento não emplaca em clubes gaúchos e CBF

Imagem de destaque
Patrocinadora máster

Gaviões da Fiel cobra explicação de presidente do Corinthians após denúncia

Imagem de destaque
Barra frontal

Corinthians anuncia novo patrocínio para o uniforme; veja detalhes


Kaká avisou que a meta da seleção brasileira é terminar a primeira fase da Copa das Confederações na liderança do Grupo B. "O torneio está começando e iniciamos com três pontos. Vamos ver o que acontece entre Estados Unidos e Itália e depois buscar a vitória no próximo jogo. Desde agora, a meta é a classificação em primeiro lugar", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade