Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Uefa
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Confirmado

Kaká sofre torção e é cortado de amistoso

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Milan confirmou na manhã deste domingo (8) que Kaká terá de se ausentar dos gramados por pelo menos 15 dias. O jogador torceu o tornozelo esquerdo na partida contra o Reggina, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. Por causa da contusão, o meia não poderá atuar pela seleção brasileira no amistoso desta terça-feira, contra a Itália, em Londres.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com a ausência de Kaká, o Brasil terá apenas 19 jogadores a disposição para o duelo contra os italianos. Isso porque o atacante Luís Fabiano e o volante Anderson já foram cortados por contusão. O técnico Dunga chegou a convocar Amauri para o lugar de Luís Fabiano, mas a Juventus, clube do brasileiro, negou a liberação do atleta.

Continua depois da publicidade


Kaká se machucou nos minutos finais do jogo contra o Reggina, em que marcou o gol do Milan no empate por 1 a 1. Depois de ter um choque mais forte com um adversário, o meia pediu para ser substituído. A região afetada inchou bastante, e uma fratura no pé esquerdo de Kaká não era descartada. Os exames realizados neste domingo, porém, provaram que a lesão não é grave.

Com a recuperação prevista para 15 dias, Kaká ficará de fora também do clássico contra a Inter de Milão, no próximo domingo. Se tudo correr bem, o brasileiro tem a possibilidade de retornar ao Milan no jogo diante do Cagliari, no dia 22. Antes, porém, perderá o confronto de ida contra o Werder Bremen, na Alemanha, pela Copa da Uefa.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade