Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Kalil não descarta sediar a final no Independência

Agência Estado
06 nov 2014 às 13:23

Compartilhar notícia

- Divulgação/Atlético-MG
Publicidade
Publicidade

Por mais que o Mineirão tenha uma maior capacidade para receber torcedores e que o Atlético-MG tenha mandado seus dois últimos jogos da Copa do Brasil no estádio, o presidente do clube, Alexandre Kalil, não descartou a possibilidade de levar a decisão para o Independência. Após a classificação do time alvinegro para a final do torneio contra o arquirrival Cruzeiro, o dirigente falou que o lucro é o que menos irá importar.

"A última coisa que eu vou pensar, nesta final da Copa do Brasil, é dinheiro. O palco foi lucrativo, foi interessante. Mas eu não descarto que o Independência foi, sim, a grande virada do Atlético. O Independência faz parte dessa mudança, do time que perdeu o medo, que é respeitado, que voltou para a prateleira de cima. Colocamos nossas contas em dias com os jogadores, acabaram-se os bloqueios. Dinheiro é importante, mas não é hora de pensar nisso", afirmou o mandatário em entrevista ao SporTV nesta quinta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de se reunir com a diretoria, Kalil também disse que deseja ouvir os atletas e a comissão técnica antes de anunciar onde será disputada a partida. "Levar o jogo contra o Corinthians para o Mineirão foi decisão dos jogadores. Eu não vou tomar uma decisão desse tamanho monocraticamente, até pelo pouco tempo que eu tenho de gestão. Eu fui um ditador durante seis anos e não quero ditar, em 20 dias, uma decisão tão importante para a história do Atlético", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Além disso, o presidente lembrou da rivalidade histórica entre os dois times e falou que apenas o seu clube tem o direito de escolher se irá jogar no Mineirão ou no Independência. "Aqui em Minas, temos uma visão diferente de São Paulo e do Rio de Janeiro. O negócio do Atlético é ser campeão em cima do Cruzeiro, e o do Cruzeiro é ser campeão em cima do Atlético. O único clube que tem o direito de escolher onde jogar é o Atlético. O Cruzeiro tem contrato, é obrigado a jogar no Mineirão. Nós temos uma vantagem e vamos aproveitar. Mas vamos tomar essa decisão com calma."

Nesta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, será realizado um sorteio para definir os mandos de campo da primeira e da segunda partida da final da Copa do Brasil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade