Futebol

Kanté é liberado de treino do Chelsea por medo de retorno do futebol inglês

21 mai 2020 às 14:24

N'Golo Kanté não participou do treino desta quarta (20) do Chelsea. Preocupado com o possível retorno do Campeonato Inglês, o francês teve a permissão do técnico Frank Lampard para finalizar em casa as atividades do segundo dia de treinamento da equipe inglesa após a paralisação. As informações são dos jornais The Telegraph e The Guardian.

[

local="20200521-5087"]


O meio-campista só havia sido autorizado a participar do retorno dos treinamentos do Chelsea porque não foi diagnosticado com Covid-19 nos testes realizados anteriormente. Ainda assim, Kanté não está convencido de que é seguro retomar a temporada do Campeonato Inglês neste momento. Ainda de acordo com as publicações britânicas, Lampard apoia a postura do jogador e não sabe quando ele retornará.

Os planos para retomar a temporada do Campeonato Inglês no próximo mês estão fazendo "bons progressos", informou o governo do Reino Unido no início dessa semana. O torneio foi suspenso no dia 19 de março por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus. De acordo com a última atualização da Universidade Johns Hopkins, o Reino Unido tem 249.619 casos da covid-19 e 35.786 mortes causadas pelo novo coronavírus.


Continue lendo