O ônibus do São Paulo deixou o Aeroporto Internacional de Guarulhos na tarde desta quinta-feira, após a derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, desfalcado. A ausência foi do centroavante Alan Kardec. Por conta de uma entorse no joelho direito em Buenos Aires, o camisa 14 são-paulino desembarcou ao lado do médico Auro Rayel, e entrou em carro particular junto do doutor para passar por bateria de exames.
Sem uso de muletas, Alan Kardec, ainda na Argentina, comentou que havia sentido uma melhora na região da lesão. O jogador passou por uma série de fisioterapia ainda na Argentina, mas terá que realizar alguns processos médicos para assim diagnosticar o problema e qual sua gravidade.
O lance fatídico aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo. Em uma bola na lateral, após saltar para desviar de carrinho adversário, Alan Kardec sentiu a contusão no momento em que apoios os pés no chão.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Além do camisa 14, Luis Fabiano segue tratando de uma contratura na coxa direita. Após desfalcar a equipe contra o San Lorenzo, o artilheiro são-paulino deve estar apto para jogar neste sábado, contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista.