Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Kardec vê contrato de produtividade como alternativa para o futuro

LANCEPRESS
13 mai 2014 às 15:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nos últimos anos, a diretoria do Palmeiras encontrou uma maneira para tentar aliviar os prejudicados cofres do clube: oferecer contratos de produtividade para os jogadores. O método, embora seja benéfico às finanças, afastou alguns atletas de serem contratados ou de renovarem com o Verdão, algo que o centroavante Alan Kardec negou prontamente em sua apresentação no rival São Paulo.

- Isso depende do jogador, do que ele quer para a carreira. Para mim, isso em nenhum momento foi empecilho. Aceitei algumas vezes o que foi proposto, mas voltaram atrás. Não tem mais cabimento falar. Faz parte do passado, não tem porque ficar falando - declarou o novo atacante tricolor nesta terça-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de não criticar o modelo do contrato oferecido pelo Palmeiras para contratá-lo em definitivo do Benfica (POR), Alan Kardec aproveitou para colocar a estratégia como uma possível tendência para o mercado da bola. No Brasil, a maioria dos clubes tem sofrido com problemas financeiros, que poderiam ser minimizados com contratos de produtividade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


- Talvez seja muito válida para o futuro do futebol. Pode acontecer. Depende da filosofia de cada um e da situação financeira de cada um. Muito se discute que o Palmeiras tem a situação financeira afetada. É muito pela escolha, não tem que ficar pensando nisso - opinou.

No São Paulo, clube que pagou cerca de R$ 14 milhões ao Benfica para adquirir seus direitos econômicos, Alan Kardec receberá R$ 300 mil mensais.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade