Depois de sofrer para furar a retranca do Auckland City na estreia no Mundial de Clubes, o Kashiwa Reysol espera fazer um jogo mais aberto contra o Monterrey, no domingo, em Toyota, no Japão. O vencedor desse confronto entre japoneses e mexicanos será o adversário do Santos na semifinal da competição, marcada para acontecer na quarta-feira.
Técnico do Kashiwa Reysol, o brasileiro Nelsinho Baptista comemorou a vitória na estreia de quinta-feira sobre o neozelandês Auckland City, por 2 a 0, mas já começou a planejar o desafio contra o Monterrey. E evitou comentar sobre um possível duelo com o Santos na semifinal.
"Estamos pensando num jogo por vez, sem pensar na possibilidade de encontrar o Santos na semifinal. Primeiro, temos o Monterrey, que é campeão da Concacaf e tem vários jogadores de alto nível. E eles vão querer mostrar a força do futebol mexicano", disse Nelsinho Baptista.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
O treinador brasileiro admitiu que o jogo de domingo será "um verdadeiro teste" para o Kashiwa Reysol. "Por sorte, o Monterrey não irá querer ficar apenas na defesa, o que significa que, espero eu, a gente possa encontrar algum espaço para atacar", afirmou Nelsinho Baptista.