Na última terça-feira, o meia do Vinícius, do Fluminense, surpreendeu ao afirmar que "ficaria feliz" se uma derrota da equipe atrapalhasse e rebaixasse o Vasco. A declaração acirrou a rivalidade entre os clubes cariocas e repercutiu até no Flamengo. Mas, no que depender de Kayke, o time rubro-negro não terá a mesma postura. Ele garantiu não se importar com o destino vascaíno, seja na Série A ou B.
"Eu não estou preocupado com o Vasco, minha preocupação é só aqui. O Vasco vai ter aquilo que merece. Se merecer continuar, parabéns. Se não merecer, boa sorte", declarou. "Não temos nada a ver com a situação dos outros. Se vai beneficiar um ou outro, a gente não está preocupado com isso."
Kayke, aliás, deve ser a principal novidade do Flamengo para encarar o Goiás neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante treinou entre os titulares nesta quarta-feira e deve ocupar a vaga do suspenso Guerrero. Se isto se confirmar, garantiu estar pronto para voltar a atuar.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"No Flamengo temos que estar preparados para as oportunidades. A partida será difícil, mas queremos voltar a vencer logo. Temos que ter uma atitude diferente e vamos tentar aplicar isso contra o Goiás", disse.