Em entrevista nesta terça-feira (8), no CT da SM Sports, o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, confirmou que o atacante Keirrison, ex-Coritiba, chegará a Londrina nesta quarta-feira (8). O dirigente convocou a torcida alviceleste para recepcionar o jogador no Aeroporto Governador José Richa, por volta das 11 horas.
"Hoje (terça-feira) saíram várias notícias de que o Keirrison não viria mais para o Londrina, no entanto, está tudo certo. Ele estava em Curitiba fazendo exames e chegará nesta quarta-feira. O torcedor deveria ir ao aeroporto para dar um apoio ao jogador por conta dos problemas pessoais que ele passou recentemente e também porque acredito que ele poderá nos dar muita alegria", enfatizou.
Malucelli ainda salientou que o atacante fez todos os exames possíveis para confirmar sua condição física. "Ele fez todos os exames, incluindo o de força no joelho, e não deu nada e está 100%. Ele está apto a jogar e bem fisicamente e espero que ele possa estrear o mais rápido", afirmou.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Keirrison será inscrito no Campeonato Paranaense. A inscrição se encerra nesta sexta-feira (11). Na temporada passada, o atacante entrou em campo apenas em cinco partidas – dois como titular e três como reserva – e não marcou nenhum gol.
Em novembro, o jogador passou por um drama familiar. Seu filho, Henri Lucca Buss Carneiro, de apenas 2 anos, faleceu na capital paranaense, após complicações de uma virose. Em dezembro, Keirrison rescindiu com o Coritiba em razão de atrasos salariais e outros problemas ligados à diretoria alviverde.