O atacante Keirrison é o novo reforço do Londrina para a temporada 2016. A negociação foi confirmada pelo gestor Sérgio Malucelli em entrevista coletiva nesta sexta-feira (4), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. O jogador estava sem clube desde dezembro do ano passado quando rescindiu contrato com o Coritiba por conta de salários atrasados.
"Keirrison acreditou em nosso projeto pois ele teve outras propostas e tenho certeza que ele dará certo no Londrina. O jogador vinha treinando com um preparador físico e espero que em breve possa estrear com a camisa do Londrina", afirmou Sérgio Malucelli.
Na temporada passada, o atacante Keirrison entrou em campo apenas em cinco partidas – dois como titular e três como reserva – e não marcou nenhum gol. O jogador será apresentado na próxima semana e será inscrito no Campeonato Paranaense. As inscrições foram prorrogadas e será encerrada na sexta-feira, dia 11.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Em novembro do ano passado, o jogador passou por um drama familiar. Seu filho, Henri Lucca Buss Carneiro, de apenas 2 anos, faleceu na capital paranaense, após complicações de uma virose. Em dezembro, Keirrison rescindiu com o Coritiba em razão de atrasos salariais e outros problemas ligados à diretoria alviverde. O atleta tinha contra com o clube até 2017.
O jogador reforçará o Tubarão também na Copa do Brasil e na Série B do Campeonato Brasileiro.