Apesar de o técnico Marcelo Oliveira já ter declarado que acha impossível o Palmeiras conquistar o Brasileirão, o atacante Kelvin disse que ainda acredita no título. O jogador lembrou de quando atuava pelo Porto (POR) e conquistou o campeonato nos últimos minudos da rodada final.
O Palmeiras está em sexto lugar, com 38 pontos. A distância para o líder Corinthians é de 16 pontos, e restam mais 13 partidas para o fim do Brasileirão.
"Lógico que acredito no título, já tive uma experiência quando eu estava no Porto que estávamos empatando e o adversário vencendo e ficando com o título. Até os 92 minutos (dois de acréscimo no segundo tempo) a gente estava perdendo o campeonato, mas pude fazer um gol e dar a vitória e o título", relembrou Kelvin, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.
Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Fluinense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. O duelo pode marcar a estreia de Kelvin no estádio mais famoso do Brasil, e o atacante diz que sonha em deixar sua marca por lá.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
"É um sonho de qualquer um, desde pequenininho, jogar no Marcacanã, fazer um gol lá. Para mim também é um sonho, e vou dar meu máximo. Estava até conversando com amigos amigos que é um sonho meu que vai se realizar, estou muito feliz com isso, por estar representando o Palmeiras, que é um grande clube, dentro do Maracanã", afirmou Kelvin, que entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense e pode ser titular do Verdão nesta quarta-feira.