Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nos Estados Unidos

Kings é segundo time da NBA a fechar contrato de patrocínio para a camisa

Agência Estado
10 out 2016 às 15:50

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Às vésperas do início da temporada 2016/2017 da NBA, o Sacramento Kings anunciou nesta segunda-feira que terá uma novidade no ano seguinte. A equipe da Califórnia fechou um contrato de patrocínio com a Blue Diamond Growers, que exibirá a sua marca na camisa da equipe quando essa exposição for liberada.

A NBA liberou as equipes a fecharem contratos de patrocínio para os seus uniformes a partir da temporada 2017/2018, mas as negociações para o fechamento de acordos ainda parecem estar em ritmo lento, tanto que o Kings foi apenas o segundo time a assinar um contrato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes do Kings, quem fechou o primeiro acordo de patrocínio na NBA foi o Philadelphia 76ers, o pior time da última temporada da liga, com o StubHub, um site que conecta compradores e vendedores de ingressos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Agora, então, foi a vez do Kings fechar um contrato de patrocínio com a Blue Diamond Growers, maior marca de alimentos com amêndoas do mundo, que também possui como sua base a cidade de Sacramento. E essa ligação foi destacada pela direção do Kings.


"Durante décadas, as amêndoas Blue Diamond vêm sendo um dos produtos mais conhecidos de Sacramento em todo o país", disse o presidente do Kings, Chris Granger. "Estamos orgulhosos da história da comunidade e da alta qualidade da agricultura, por isso que temos o compromisso de apoiar os produtores locais, utilizando alimentos produzidos localmente em nossa arena e nossos jogadores estão orgulhosos em mostrar a marca Blue Diamond na quadra e em todo o liga", acrescentou.

O Kings está baseado em Sacramento desde 1985, período em que não conquistou nenhum título da NBA. Na última temporada, o time não se classificou aos playoffs, pois ficou apenas em décimo lugar na Conferência Oeste.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade