O atacante Kleber, que se recupera de lesão no joelho direito, foi liberado pela diretoria do Palmeiras para viajar a Portugal. Emprestado pelo Porto (POR) até o meio do ano, ele está renovando seu visto de residência no país europeu.
O jogador embarcou nesta quarta-feira e retorna no sábado. Ele já é desfalque certo para os próximos dois jogos pelo Paulistão Chevrolet, contra Mirassol (nesta quarta, fora de casa) e Linense (sábado, no Pacaembu). Para terça-feira da semana que vem, contra o Tigre (ARG), pela Libertadores, ainda é dúvida.
Em seis jogos com a camisa alviverde, o camisa 9 não marcou gols. Ele sentiu a lesão contra o Botafogo-SP e não enfrentou o Santos, no fim de semana.
Leia mais:
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Os zagueiros Henrique e Leandro Amaro, os volantes Souza e Vilson, o meia Valdivia e o atacante Maikon Leite também estão sob os cuidados do departamento médico. Vilson é o único que pode voltar no fim de semana. Ele teria condições de atuar contra o Tigre, mas está suspenso no torneio continental. Henrique e Souza estão sendo preparados para o duelo com os argentinos.