A vitória sobre o Santos, por 1 a 0, no domingo, garantiu a liderança do Campeonato Paulista ao Palmeiras, com 38 pontos. Antes considerado o mais fraco entre os quatro grandes, o time aparece agora como real candidato ao título. Porém., o atacante Kléber, autor do gol da vitória palmeirense, prefere não pensar nisso ainda.
"Ainda é muito cedo para falar se seremos campeões. Nós estamos buscando o nosso objetivo e a próxima fase é mata-mata, não temos vantagem sobre as outras equipes e temos muito que trabalhar", afirmou o jogador.
Para o jogador, a vitória deste domingo deve ser ainda mais valorizada por conta do poderio do adversário. "É difícil jogar com o Santos. O time tem qualidade e nós sabíamos que ia ser complicado, mas fizemos um bom jogo e saímos com a vitória", disse o atacante.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
O zagueiro Danilo foi mais um a elogiar o adversário. "Hoje (domingo) foi uma prova de fogo, o Santos tem um ataque muito veloz, mas o sistema de jogo nosso encaixou bem e tiramos a velocidade do Santos. Acho que foi um bom jogo, parabéns para o Palmeiras", declarou.