Quando estava se recuperando de lesão e prestes a voltar a ser opção no Grêmio, uma nova contusão. O ano de Kleber Gladiador não é bom no clube gaúcho. O atacante teve, nesta sexta-feira, uma fratura nas costelas confirmada. Fica fora de ação por no mínimo 10 dias.
O atacante seria opção para Vanderlei Luxemburgo e tinha ida para a Venezuela quase certa. No jogo-treino na tarde desta quinta-feira, porém, em um choque, acabou se lesionando. A viagem do grupo gremista para Caracas acontece na tarde de sábado. O Tricolor enfrenta o Caracas, na terça-feira, às 21h30, no Centenário de UCV.
Kleber ainda não estreou em 2013. O Gladiador estava se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo, que o obrigou a passar por cirurgia no final de 2012 - sua segunda desde que chegou ao clube gaúcho. Após um período de treinamentos mais forte, o jogador estava liberado para voltar aos campos - fez três jogos-treinos.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
A vida não será fácil quando o camisa 30 retornar. O Tricolor tem a dupla de ataque consolidade com Vargas e Barcos. Atualmente, o reserva imediato é Welliton. Willian José vem logo depois. Kleber precisa cavar seu espaço novamente. Luxa também cogita, com o retorno do Gladiador, utilizar um esquema com três atacantes.