Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-Palmeiras

Kléber inicia trabalhos no Grêmio já visando 2012

Agência Estado
01 dez 2011 às 11:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apresentado no último dia 23 de novembro como reforço de peso do Grêmio, o atacante Kléber realizou nesta quinta-feira os seus primeiros trabalhos no clube já visando a temporada de 2012. O jogador foi submetido a uma bateria de exames clínicos, nos quais chegou a andar em uma esteira com uma máscara que coletava o seu oxigênio. Ele assinou contrato para defender o time gaúcho por cinco temporadas.

Afastado pelo técnico Luiz Felipe Scolari do Palmeiras após bater de frente com o técnico por condenar a posição do comandante no episódio que envolveu a agressão ao volante João Vitor, Kléber não disputa uma partida oficial desde o dia 25 de setembro, quando a equipe palmeirense empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Kléber é uma das principais apostas do Grêmio para 2012 e está enquadrado no novo planejamento para a próxima temporada, a começar pela troca de técnico. Celso Roth já avisou que não seguirá no clube após o término do Campeonato Brasileiro e Caio Júnior, demitido pelo Botafogo, deverá ser anunciado como novo comandante do time até a próxima segunda-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

No Grêmio, o atacante ganhará cerca de R$ 500 mil de salário mensal e foi contratado em uma negociação que custou 2 milhões de euros ao clube gaúcho pela metade dos direitos do jogador. No Olímpico, ele espera poder retomar a boa fase que o tornou um ídolo no Palmeiras, antes de sua conturbada saída.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade