Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Treinamento

Kleber leva entrada dura e deixa coletivo do Grêmio

LANCEPRESS
18 mar 2013 às 18:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

É muito azar. Em um treinamento da tarde desta segunda-feira, na reapresentação do grupo gremista, o atacante Kleber levou uma entrada dura de um garoto que participava do coletivo e saiu da atividade mais cedo sentindo o joelho esquerdo. Outro que participou de apenas 20 minutos foi o lateral-esquerdo Fábio Aurélio, ainda em processo de recuperação de dores musculares.

O trabalho coletivo teve a presença apenas dos jogadores reservas e outros jovens que atuaram no Campeonato Gaúcho. O Gladiador estava participando normalmente do treinamento, após seu retorno aos gramados após quatro meses, no último sábado, na vitória sobre o Lajeadense, na Arena. Depois da entrada, foi atendido pelo médico Márcio Bolzoni, se levantou e continuou na atividade. Na sequência, tirou o colete e saiu do campo suplementar do Olímpico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes, o lateral Fábio Aurélio já havia deixado o coletivo, acompanhado do fisioterapeuta Henrique Valente. Na última semana, o lateral vivia a expectativa de fazer sua estreia com a camisa gremista, mas sentiu novas dores na perna esquerda. Participou de cerca de 20 minutos do jogo - inclusive, com um cruzamento que acabou em gol de Willian José - e foi para o vestiário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Imagem de destaque
Série de fatores

O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário


A atividade foi para dar ritmo para os reservas. Entre eles Kleber, que acabou saindo mais cedo. O atacante será testado no Gauchão para ser escalado no jogo com o Fluminense, dia 10 de abril, pela Libertadores. Os reservas estiveram escalados com Marcelo Grohe; Tony, Bressan, Douglas Grolli e Fábio Aurélio (Guilherme Biteco); Adriano, Marco Antônio e Bertoglio; Kleber, Welliton e Willian José.

Enquanto os reservas jogavam, o time titular apenas corria ao redor do campo suplementar. Inclusive, Tony atropelou o grupo em uma jogada pela lateral. O lateral-esquerdo André Santos foi liberado para realizar sua mudança em Londres e pode ser desfalque gremista na quarta-feira, às 22h, diante do Pelotas, na Boca do Lobo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade