O atacante Kléber voltou a negar, nesta sexta-feira, que esteja de saída do Palmeiras. Os novos rumores afirmam que o jogador poderia deixar o clube em solidariedade ao amigo e companheiro Wellington Paulista, que teria pedido para ser negociado por estar sendo pouco aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
"Eu nunca vou sair do Palmeiras porque um ou outro jogador está de saída! Não sei se algum jogador sairá, só que tem algumas pessoas dizendo que eu vou sair porque o Wellington Paulista está de saída. Primeiro que não sei se ele está de saída e segundo que ninguém pode sair de um clube porque outro jogador está saindo", escreveu Kléber no Twitter.
Wellington Paulista foi contratado pelo Palmeiras em abril para ser a solução para falta de centroavante na equipe. No entanto, o jogador ainda não convenceu o técnico Luiz Felipe Scolari de que merece ser titular e tem sido pouco aproveitado, sempre entrando no decorrer das partidas, o que teria gerado sua insatisfação.
Leia mais:
Neymar quer disputar quarta Copa do Mundo em 2026
Como Textor se defende no STJD após ataques a Palmeiras, São Paulo e CBF
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Os dois atacantes são amigos desde a época que atuaram juntos no Cruzeiro. No meio do ano passado, Kléber deixou o clube mineiro para voltar ao Palmeiras e, desde então, tem sido envolvido em diversos boatos sobre uma possível saída da equipe.
"Sair do palmeiras de novo? Mas quantas vezes já me tiraram do Palmeiras? Não fui procurado por ninguém e não estou sabendo de nada. São meus amigos, mas cada um tem que ver o que é melhor pra cada!", afirmou Kléber nesta sexta-feira.
Na última quinta-feira, Kléber deixou o treino mais cedo, com dores musculares, mas não preocupa para a partida diante do Avaí, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, ele confirmou que estará em campo. "Machuquei sim, mas vou jogar", avisou o atacante.