Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Artilheiro!

Kléber Pereira só deve voltar ao Santos no clássico

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Santos teve uma boa notícia nesta terça-feira, com a previsão de retorno do artilheiro Kléber Pereira. O atacante vem se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e voltará a treinar com bola na sexta-feira, podendo se preparar para o confronto do dia 18 pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, contra o Rio Branco. Mas os planos do técnico Vágner Mancini são outros.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Mesmo com o médico Carlos Braga garantindo que a escalação de Kléber Pereira contra a equipe do Acre só depende de Mancini, o treinador deve optar por poupá-lo para o clássico contra o Corinthians, dia 22, pela 15.ª rodada do Campeonato Paulista. Antes, o Santos ainda encara o Paulista, nesta quinta, e o Mogi Mirim, no domingo, pelo Estadual. Desta forma, a equipe deve continuar apenas com Roni na frente nestas partidas.

Continua depois da publicidade


Outro que deve ser poupado para o clássico no Pacaembu é o lateral-esquerdo Léo. O jogador se recupera de uma torção no joelho direito, e a previsão é que seja liberado apenas na próxima segunda-feira. Com apenas dois dias para treinar antes do confronto pela Copa do Brasil, dificilmente ele será aproveitado por Mancini contra o Rio Branco.

No quarto lugar do Paulistão, com 23 pontos, o Santos encara o 14.º colocado Paulista nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Mancini deve manter o mesmo time que venceu o Botafogo-SP, no sábado. Mas há a possibilidade de Pará entrar no time, em uma das laterais, na vaga de Luizinho ou Triguinho.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade