Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Via Twitter

Kléber se irrita com meia do Timão

Redação Bonde
25 nov 2010 às 23:05

Compartilhar notícia

Kléber: "Ele não tem de ficar lembrando da gente, porque não lembramos dele" - Reprodução
Publicidade
Publicidade

Após o volante Elias, do Corinthians, comemorar a eliminação do Palmeiras na Copa Sul-Americana pelo Twitter, o atacante Kléber, do Verdão, comentou as declarações do rival. Para o Gladiador, o jogador corintiano deveria cuidar do seu clube e não do adversário.

"Ele tem de cuidar da vida dele. Eles estão em segundo lugar (no Brasileirão) e precisam ganhar. A gente está em décimo e não tem para onde ir. O que tínhamos de jogar, não jogamos. Então, cada um cuida do seu", disparou. "Ele não tem de ficar lembrando da gente, porque não lembramos dele. Toda situação que envolve Corinthians, Fluminense e Cruzeiro não cabe a gente", complementou o palmeirense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No microblog, Elias chamou o Goiás de "Corinthians B", pois a equipe esmeraldina conta com alguns jogadores que passaram pelo Parque São Jorge, como Otacílio Neto, Carlos Alberto, Saci e Rafael Moura. Na manhã desta quinta, o jogador alvinegro apagou suas declarações do Twitter.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

2011 – Sem pretensões no Brasileiro e fora da Sul-Americano, o atacante Kléber avalia que o próximo ano será melhor para a torcida do Palmeiras. "Tenho certeza que o próximo ano vai ser muito melhor. Felipão chegou depois, teve de montar um time. Valdivia sentiu a lesão. Ano que vem, não vai ter desculpa. Felipão vai montar o time, preparar os reforços. Vamos começar do zero. Se errarmos, vai ser por culpa nossa", finalizou o jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade