O atacante Kléber treinou com o restante do elenco nesta segunda-feira, mas ainda é dúvida para o jogo de quinta, quando o Palmeiras enfrenta o América-MG, em Sete Lagoas (MG), pelo Brasileirão. Por causa das dores musculares na coxa esquerda, ele já ficou de fora da última partida, diante do Atlético-GO, na semana passada, e ainda será novamente avaliado durante a semana para definir seu retorno ao time.
Nesta segunda-feira, Kléber fez um treino físico durante a manhã e foi para o campo à tarde, quando participou do trabalho com bola com o restante do elenco. Mas ele deixou a atividade antes do final. Segundo o médico do Palmeiras, Otávio de Vilhena, o atacante continua sendo dúvida para quinta.
"Ele está na fase de ser liberado (pelo departamento médico). Vamos ver de novo amanhã (terça-feira) como ele vai se portar. Ele vai, aos poucos, treinando cada vez mais. Não dá para falar que ele joga na quinta-feira, ainda mais por ser fora de casa", explicou Otávio de Vilhena, dando a entender que Kléber poderia ser preservado para o clássico de domingo, contra o Santos, no Pacaembu.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Se Kléber não puder jogar, o técnico Luiz Felipe Scolari deve manter a mesma formação que utilizou no jogo da última quinta-feira, quando o Palmeiras venceu o Atlético-GO e o ataque foi formado por Luan, Wellington Paulista e Maikon Leite. Mas ele já sabe que terá um outro desfalque certo no time titular: o lateral Gabriel Silva, que foi para a seleção brasileira Sub-20 e será substituído por Rivaldo.