Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Kleina critica violência após ataques de bombas no CT

Agência Estado
06 nov 2012 às 13:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Além da iminente possibilidade de queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem na violência de parte de seus torcedores uma preocupação extra. Na madrugada do último domingo para segunda, após o empate por 2 a 2 diante do Botafogo, a sede social do clube foi pichada com ameaças de morte ao presidente Arnaldo Tirone. Depois, este mesmo grupo de torcedores atacou a Academia de Futebol com bombas.

A atitude foi reprovada pelo técnico Gilson Kleina, que, no entanto, disse não temer a torcida. "O receio que eu tenho é da queda. A situação é difícil, temos que ser realistas, mas o que sempre falo é que futebol tem que ser um meio de vida, não de morte. Todos nós somos pais de família e também estamos sofrendo com tudo isso", declarou, nesta terça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O ataque do grupo não feriu ou causou prejuízo a nenhum jogador, já que eles ainda estavam em Araraquara, onde ocorreu a partida contra o Botafogo. Mesmo assim, Kleina admitiu que a preocupação com a segurança pode gerar intranquilidade em campo. "Cada jogador reage de uma maneira, temos que tentar blindar o máximo possível, principalmente os mais jovens".

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

A situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro é crítica. A equipe ocupa apenas a 18.ª colocação, com 33 pontos, e, apesar do empate de domingo, viu a distância para o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, aumentar para sete pontos. Para piorar, o adversário deste domingo será o líder Fluminense, que pode garantir o título da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade