Concentrado para a partida contra o Oeste na noite desta quarta-feira, o técnico Gilson Kleina espera por decisão da nova diretoria para saber se contará ou não com o atacante Luan na temporada 2013.
- Eu conversei com ele (Luan) ontem (terça-feira). Ele demonstra um amor e um carinho grande pelo Palmeiras, quer vencer, já deu título. Ninguém de nós gosta de jogar pressionado. O Luan faz parte, está conosco, mas vamos esperar o profissional que chegar para ter os esclarecimentos bem melhores - disse o treinador à TV Globo.
Após vaias na partida de domingo no Pacaembu, o atacante Luan se irritou com os torcedores e pediu para sair do clube. O empresário do atleta, Magrão, já procura novo destino. Segundo o agente, clubes do futebol brasileiro e também do exterior estão interessados e a negociação deve ser por empréstimo.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O homem que decidirá sobre o futuro do Luan deve ser José Carlos Brunoro, que assumirá o cargo de de CEO (Chief executive officer, em inglês) nas próximas horas. Luan tem contrato com o Palmeiras até o fim de julho de 2016.