O torcedor da Ponte Preta pode se preparar para ver um time bastante modificado na partida diante do Cruzeiro, neste domingo, às 18h30, no Estádio Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilson Kleina estuda mudanças para que o time volte a vencer depois de quatro jogos.
Nesta quinta-feira, o elenco realizou o coletivo que praticamente definiu os 11 titulares. A alteração mais surpreendente é a improvisação do lateral-direito Cicinho no meio-de-campo, ocupando a vaga de Renê Júnior, que vinha sendo um dos principais destaques do time. Assim, Gerônimo deixaria o banco e assumiria o lado direita.
Mesmo após cumprir suspensão, o zagueiro Ferrón ficaria no banco, já que o treinador deve optar por manter a dupla defensiva formada Gustavo e Tiago Alves. Com Nikão lesionado, o contestado meia Marcinho deve ser o articulador das jogadas, enquanto Rildo entra no ataque no lugar de André Luiz.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
A Ponte se encontra na décima colocação, com 16 pontos, e a vitória diante do Cruzeiro seria importante para a equipe se distanciar da zona de rebaixamento.