Nesta temporada, o Palmeiras já reforçou seu elenco com 11 jogadores. Porém, o técnico Gilson Kleina ainda considera que um setor precisa ser qualificado: o ataque. Nesta sexta-feira, o treinador disse que espera pela chegada de mais dois atacantes ao clube.
- Isso é complicado. Daqui a pouco surge grande nome no mercado e não tem como não trazer. Vamos ficar bem servidos, temos jogadores a mais em alguns setores. As chegadas de mais um centroavante e de um atacante de beirada são importantes. Todos os jogadores de velocidade tomam muita pancada e não podemos perder dois, três jogadores e desfigurar a forma de jogo - declarou ele.
Um dos contratados até agora foi Kleber, que faz a função de centroavante. Kleina, porém, ainda não coloca o reforço como substituto de Barcos, que foi para o Grêmio. - Temos de nos adaptar com a característica dele e ele com a nossa. Essa comparação é precoce. Barcos já fez sua história no clube, estava virando referência. Kleber vai começar a dele. Vamos dar todas as condições para ele ser um grande jogador - completou.