Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Kleina repete time, mas testa Valdivia no lugar de Souza

LANCEPRESS
21 fev 2013 às 17:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Recuperado de lesão na coxa esquerda, o meia Valdivia pode retornar ao Palmeiras no domingo, contra o União Barbarense, pelo Paulistão Chevrolet. Nesta quinta-feira, o técnico Gilson Kleina testou duas formações: depois de escalar o mesmo time que venceu o Sporting Cristal (PER) e empatou com o Corinthians, ele trocou o volante Souza pelo Mago. O atacante Kleber trabalhou entre os reservas.

Valdivia, que perdeu os últimos quatro jogos e trabalha no gramado com os colegas desde terça-feira, fez fortalecimento muscular na parte interna da Academia de Futebol e não ficou nem entre os reservas na primeira etapa da atividade. Mesmo assim, já está à disposição para ser relacionado e ficar pelo menos no banco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O time principal começou com: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza e Wesley; Patrick Vieira e Vinícius. Os suplentes iniciaram com: Bruno; Ayrton, Leandro Amaro, Marcos Vinícius e Juninho; João Denoni, Léo Gago, Charles e Ronny; Leandro e Caio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Na segunda etapa da atividade, além da volta de Valdivia, Kleina promoveu alterações entre os reservas. Lançou Tiago Real e Kleber nos lugares de Leandro e Caio.

Publicidade


Tiago, recuperado de cirurgia no ombro direito, e Kleber, outro que estava com a coxa esquerda lesionada, já estão em condições de jogo, mas podem ser preservados no fim de semana. Na primeira parte do treino, eles fizeram um treino técnico com os atletas que não foram utilizados no coletivo, como Wendel, Fabinho Capixaba e Emerson. Entre eles, estava também o recém-chegado Rondinelly, ex-Grêmio.


No final do coletivo, Kleina fez várias alterações e o time 'titular' terminou com: Fernando Prass; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Vilson, Wesley e Valdivia; Emerson, Leandro e Caio.

O lateral-esquerdo Fernandinho, que se recupera de operação no joelho esquerdo, e o atacante Maikon Leite, com lesão na coxa esquerda, são os desfalques certos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade