Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Kleina, sobre Riquelme: 'Esperamos de braços abertos'

LANCEPRESS
18 jan 2013 às 17:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras está muito perto de contratar o meia Riquelme e, inclusive, já está preparando o contrato do jogador. Nesta sexta-feira, o técnico Gilson Kleina falou mais uma vez sobre a possibilidade de contar com ele e, em alguns momentos da entrevista, referiu-se ao argentino como se já fosse atleta do Verdão.

Segundo o treinador, ele realmente está perto de acertar e será muito bem recebido no clube. Kleina também elogiou a ida do presidente Tirone à Argentina para negociar diretamente com o astro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- É uma grande possibilidade. É importante ouvir isso do atleta. Alguém desse potencial está optando para vir pra cá. Essa ida do Tirone é importante, o comando maior sentir, trazer um astro do futebol, ver o que ele pensa, o que pode falar do Palmeiras. O que sei é que estamos esperando o pronunciamento do Riquelme. Palmeiras fez tudo o que podia fazer. Quando falei que esperamos ele é inegável a parte técnica, é de alto nível. Vamos fazer todas as avaliações para ver a condição. Esperamos ele de braços abertos - disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas


Porém, em caso de acerto com Riquelme, o treinador espera que ele se encaixe na filosofia do grupo atualmente.

Publicidade


- O grupo que estamos formando é de muita entrega. Queremos que um grande jogador como Riquelmle se adeque ao grupo. Vamos tentar dar uma recepção para se adaptar logo, ele vai se sentir em casa, nosso torcedor é tão vibrante quanto o do Boca. Ele adora casa cheia, desafios, nosso torcedor está querendo isso. Depende da pessoa o vestiário. Pregamos uma unidade aqui e a disciplina passa por todos nós. Que a gente tenha mais respeito por tudo o que passamos, o que entendemos de preservar a imagem do clube - declarou.


Para o técnico, o argentino terá de passar por uma avaliação clínica e física antes de assinar com o Verdão.

- Disseram que eu não queria ele, mas nunca disse isso. Quanto mais gente desse potencial vier, é muito mais vantajoso em campo. Mas vamos avaliar, o último jogo foi há sete meses, ele precisa fazer uma avaliação física. Mostrar como funciona o futebol aqui, o que vamos jogar. Não sei se ele já pegou um calendário como aqui. Seria ruim estrear um atleta sem condições e lesionar, isso é jogar contra. Mas pelo que sei ele é altamente profissional, se cuida, está no peso, deve estar fazendo academia. Isso facilita muito pras avaliações daqui. Podemos fazer depois a avaliação geral - completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade