Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Baixa

Lanterna do Brasileirão, Joinville demite o técnico Hemerson Maria

Agência Estado
04 jun 2015 às 15:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A volta do Joinville à Série A do Campeonato Brasileiro após 28 anos não começou da forma como a torcida esperava, e o início ruim, com a lanterna após somente cinco partidas, foi suficiente para a diretoria promover mudanças. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a demissão do técnico Hemerson Maria.

A gota d'água foi a derrota para a Chapecoense por 2 a 0, na última quarta-feira, a quarta em cinco partidas do Brasileirão. Com somente um ponto e um gol marcado - sofreu oito -, a equipe ocupa a última colocação na tabela. "Futebol é feito de resultados e de momento, e nesse momento o JEC necessita de mudanças", explicou a diretoria em nota oficial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Hemerson Maria estava há um ano e meio no cargo e foi um dos principais responsáveis por recolocar o Joinville na elite do Brasileiro. Mesmo com um elenco sem grandes estrelas, conquistou a Série B do ano passado e garantiu o acesso. Até por este feito histórico, a diretoria do clube reconheceu o trabalho do seu, agora, ex-treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


"O Joinville Esporte Clube, com toda sua grandeza e títulos conquistados, vem a público agradecer ao Técnico Hemerson Maria pelos serviços prestados nesses 18 meses à frente do comando técnico do tricolor. Hoje estamos na série A do Campeonato Brasileiro, somos os atuais campeões catarinense e muito disso devemos a Hemerson Maria. Nosso mais profundo agradecimento a este profissional que demonstrou caráter e muita dedicação ao Joinville Esporte Clube", diz a nota.

O clube catarinense ainda não se manifestou sobre um substituto e nem informou quem ocupará a vaga de Hemerson Maria interinamente para o confronto deste sábado diante do Corinthians, em casa, pelo Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade