Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desabafo...

Laor diz que dinheiro da venda de Neymar incluiu orgia

Redação Bonde
30 mai 2014 às 15:29

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao 'ESPN.com.br', Luís Álvaro Oliveira Ribeiro, que renunciou ao cargo de presidente do Santos neste mês de maio, desabafou e comentou que o maior desafeto em sua gestão é Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, e afirmou que atropelaria o desafeto caso o encontrasse na rua.

"Nesses 90 milhões de euros estavam incluídos o dinheiro do cafezinho do pai do Neymar e uma orgia no hotel Piccadilly, em Londres. Porque ele (pai do Neymar) cobra qualquer coisa. Ele nunca me pagou um café. E eu paguei uns 200 cafés para ele. Então, esses 90 milhões são exagerados. Isso inclui p.... Achava que o pai do Neymar era meu amigo. Mas hoje não quero ver na frente do meu carro: em vez de brecar, eu acelero. Não estendo a mão para ele. E, se estender, é para dar uma porrada", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na ocasião, o ex-mandatário alvinegro – que deixou o cargo por problemas de saúde – não esconde mágoas com Mano Menezes e Vanderlei Luxemburgo. "O filho da p... do Dalton Menezes. Dalton não, Mano Menezes. Eu chefiei a delegação dele no amistoso da Seleção Brasileira contra os EUA, em agosto de 2010 e ele me disse que ia dispensar o Neymar para jogar contra o Corinthians. Na última hora, não dispensou. Sujeito falso. Como também não faço questão de ver o Luxemburgo", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Embora outro dia eu tive de passar pelo constrangimento de sentar à mesa de jantar ao lado dele. E se acha lindo. 'As mulheres me adoram. As mulheres se jogam no meu pé'. Eu detesto gente convencida. Prepotente. Comigo isso não funciona - declarou Luis Alvaro, que não se esqueceu de outro desafeto: Andrés Sanchez. Não quero mais falar com ele", complementou.

Sob o comando de Laor, o Santos venceu a Libertadores da América (2011), três Campeonatos Paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010), uma Recopa Sul-Americana (2013) e uma Copa São Paulo (2013). (Com informações do ESPN.com.br).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade