O diretor executivo Rodrigo Caetano confirmou nesta terça-feira que o lateral-esquerdo Ramon não joga mais pelo Vasco. O jogador é cotado para defender o Corinthians, rival do time carioca nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
"Há algum tempo, mesmo antes da final Copa do Brasil, ele havia manifestado interesse de sair. Diante disso, não existe o desejo de que ele permaneça", afirmou Caetano, que não fez comentários sobre o possível destino do atleta.
Revelado pelo Internacional, Ramon estava há dois anos no Vasco, pelo qual foi campeão da Série B em 2009 e da Copa do Brasil este ano. Seus direitos econômicos pertencem a grupo de investidores liderado por Carlos Leite, agente que tem relações estreitas com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Sem Ramon, o técnico Ricardo Gomes contará com Márcio Careca na lateral esquerda para o jogo contra o Corinthians. A única dúvida do treinador é sobre como vai utilizar Juninho, que fará sua reestreia com a camisa vascaína. Ricardo Gomes ainda não sabe se vai escalar o meio desde o início da partida ou vai colocá-lo em campo somente no segundo tempo.