Pesquisar

Canais

Serviços

Desfalque

Lateral Nei será operado e segue fora do Atlético-PR

Agência Estado
15 jun 2009 às 12:30
Publicidade
Publicidade

Ainda não será nas próximas semanas que o lateral-direito Nei voltará a jogar pelo Atlético Paranaense. Há mais de nove meses se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito, o jogador terá de ser operado novamente, desta vez para corrigir um problema na patela. Com o novo procedimento cirúrgico, a expectativa é de que Nei só retorne à equipe em seis semanas.

Quando já estava em fase final de recuperação da primeira cirurgia, Nei se machucou em um jogo treino do Atlético contra o J. Malucelli. Nesta terça-feira, o coordenador do departamento médico atleticano, Edílson Thiele, explicou a operação que será realizada no jogador. "Faremos uma fixação cirúrgica de fratura de patela por aumento da diastáse entre os fragmentos", disse Thiele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com a permanência de Nei afastado, o técnico Geninho deve pedir com urgência a contratação de um lateral-direito para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Atlético tem apenas o titular Raul para a posição no elenco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade