Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Com gol de brasileiro

Lazio vence, segue em 3.º e aumenta crise no Milan

Agência Estado
20 out 2012 às 18:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Lazio abriu 3 a 0, deixou o Milan reagir, mas conseguiu a vitória por 3 a 2 neste sábado, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Italiano. O resultado aumentou ainda mais a crise no time milanês, que ainda sofre com a perda de jogadores como Ibrahimovic e Thiago Silva e segue com apenas duas vitórias na competição.

O Milan ainda se vê cada vez mais distante da briga pelas primeiras colocações do Campeonato Italiano. A equipe atualmente é apenas a 13.ª, com sete pontos. Por outro lado, a Lazio confirmou o bom momento na competição e subiu para 18 pontos, na terceira posição, a apenas um do Napoli, que é segundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste sábado, o time romano foi para cima e abriu o placar aos 25 minutos, com o brasileiro Hernane, que tirou um marcador e bateu de fora da área. A bola ainda desviou e encobriu Amelia. No fim da primeira etapa, Candreva acertou lindo chute de fora da área, no ângulo direito, e aumentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira


O segundo gol desanimou o Milan, que voltou apagado para o segundo tempo. A Lazio aproveitou, foi para cima e chegou ao terceiro gol aos cinco minutos. O cruzamento da direita encontrou Klose sozinho, sem marcação. O alemão bateu de primeira, cruzado, sem chance para Amelia.

Com a vantagem confortável, a Lazio relaxou e permitiu a reação do adversário, que diminuiu aos 16 minutos. Após cobrança de falta da direita, De Jong desviou de carrinho para marcar o primeiro do Milan. Aos 34, El Shaarawy deixou o seu, após bela jogada pela esquerda, mas a reação parou por aí.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade