Depois de defender a seleção brasileira pela primeira vez, sendo titular na vitória sobre a Escócia, no amistoso disputado no domingo, em Londres, o atacante Leandro Damião se reapresentou nesta segunda-feira ao Inter. E voltou empolgado com a chance que teve de jogar pelo Brasil, prometendo se esforçar no clube gaúcho para merecer novas oportunidades do técnico Mano Menezes.
"A seleção é outra dimensão. Fui muito bem recebido pelo Mano e os jogadores. É uma grande experiência. Fiquei triste por não ter marcado o gol (acertou uma cabeçada no travessão), mas me senti bem com a camisa do Brasil e quero continuar trabalhando para aparecer nas outras convocações", disse Leandro Damião, em entrevista nesta segunda-feira no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Nesta segunda-feira, quando chegou de Londres, Leandro Damião fez apenas alguns exercícios leves durante o treino do Inter no período da tarde. Mas ele já está confirmado no time titular para o jogo de quarta, contra o boliviano Jorge Wilstermann, no Beira-Rio, pela Libertadores.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"Não adianta fazer um jogo bom pela seleção sem conseguir repetir o trabalho aqui no Inter. Quero seguir dando o meu máximo para ajudar o time", avisou Leandro Damião, que tem apenas 21 anos e já marcou 13 gols na atual temporada, transformando-se em titular absoluto do clube gaúcho.
Assim, contando com a presença de Leandro Damião, o técnico Celso Roth prepara o time do Inter para o importante jogo de quarta-feira. Mas, enquanto o atacante tem presença garantida, resta uma dúvida na zaga. Os zagueiros Índio, Bolívar e Rodrigo disputam as duas posições disponíveis.