Fortalecido no cargo após classificar o São Paulo para as quartas de final da Copa do Brasil, Emerson Leão ganhou mais uma briga com a diretoria. Após a partida contra a Ponte Preta, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes confirmou que Paulo Miranda está liberado para regressar à equipe.
Com o anúncio, Leão revelou que o jogador será titular na quarta-feira, dia 16, contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi. "Ele volta ao time titular. Quando saiu, estava escalado. Se a diretoria entendeu que deveria ter liberdade de poder escalar, ele continua no lugar em que estava. É uma questão de bom senso, ética, reconhecimento e hombridade", disse o treinador.
Na semana passada, o defensor foi vetado pela diretoria do clube na concentração para a partida contra a Ponte Preta, em Campinas. O São Paulo tomou a decisão após o jogador ser apontado como um dos responsáveis pela eliminação da equipe no Paulistão diante do Santos. Na ocasião, Paulo Miranda cometeu um pênalti e falhou na marcação que resultou no segundo gol santista.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Em seguida a eliminação, os torcedores são-paulinos reclamaram da atuação do zagueiro e o mesmo foi colocado à venda em um site de vendas pelo valor de R$ 1.