Contratado no início da semana, o técnico Emerson Leão começa a dar sua cara à equipe do São Paulo. Com muitos desfalques, entre eles o atacante Luís Fabiano, ele mudou o esquema tático do time, escalando-o com três zagueiros no treinamento desta sexta-feira pela manhã.
Enquanto Rogério Ceni segue como dúvida, Luís Fabiano já está descartado para o confronto diante do Vasco, neste domingo, em São Januário, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele se junta a Dagoberto, suspenso, e Casemiro, lesionado, que também estão fora da partida.
Desta forma, Leão promoveu a entrada de Willian José no lugar de Luís Fabiano e do zagueiro Xandão na vaga de Dagoberto. Dênis substituiu Rogério Ceni e a equipe titular no treino desta sexta foi escalada com: Denis. João Filipe, Rhodolfo e Xandão; Piris, Wellington, Carlinhos, Lucas e Juan; Marlos e Willian José.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Ao longo da atividade, o treinador promoveu uma nova mudança e testou Rivaldo no lugar de Marlos. Antes de entrar na equipe titular, o experiente meia foi escalado no time reserva que contou com a seguinte formação: Léo; Jean, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Dener; Denilson, Cícero, Cañete e Rivaldo; Fernandinho e Henrique.
Com 49 pontos, o São Paulo é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, oito pontos atrás do Vasco, que lidera a competição. Assim, o time paulista ainda sonha com o título, mas hoje vê a disputa por uma vaga na Libertadores como objetivo mais próximo.