Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Leão escala força máxima no São Paulo em estreia

Agência Estado
18 mai 2012 às 14:45

Compartilhar notícia

- Luiz Pires/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

O São Paulo não vai poupar jogadores na sua estreia no Campeonato Brasileiro, ao contrário de outros clubes que estão envolvidos em outras competições, como a Libertadores e a Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, após o treinamento no CT da Barra Funda, o técnico Emerson Leão confirmou que vai usar força máxima contra o Botafogo, domingo, no Engenhão.

"Não posso abrir mão do Campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil também é importante, mas temos o Brasileiro também. Vitórias são importantes, ainda mais na estreia. Todo mundo vai para o jogo", disse Leão, preocupado em ter uma boa arrancada no Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador lembrou que um começo ruim pode impedir o São Paulo de lutar pelo título nacional. "Se você começar vencendo, não precisa correr atrás no final. Um time pode perder o Brasileiro por uma série de motivos. O primeiro jogo será tão importante quanto o último", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Assim, Leão deve repetir a escalação que venceu o Goiás por 2 a 0 na última quarta-feira, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O volante Casemiro, liberado para tirar visto americano, e o centroavante Luis Fabiano, com dor de cabeça, não treinaram nesta sexta-feira, mas vão jogar normalmente.

O São Paulo vai entrar em campo para enfrentar o Botafogo com a seguinte formação: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade