Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após eliminação

Leão já pensa em reforços para o Campeonato Brasileiro

Agência Estado
01 mai 2012 às 18:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo investiu bastante para montar um elenco forte para esta temporada, mas o técnico Leão acha que o time ainda precisa de reforços, ainda mais para a disputa do Brasileirão, que exige dos clubes um grupo grande e qualificado. "Para o Campeonato Brasileiro, precisamos de mais gás, mais titulares", disse.

O treinador acha que o clube deve ir atrás de reforços para algumas posições, mas não especifica quais. "Estamos abertos a contratações, equipes vencedoras são feitas assim. Precisamos estar alertas e ver o que está faltando no time", explica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes acha que, no fundo, a equipe precisa de tempo para dar frutos. "Fizemos um grande investimento para a temporada e nossa avaliação dos reforços que tivemos é muito boa. Os que vieram ajudaram a colocar o time nas semifinais do Campeonato Paulista e acho que precisamos de tempo para melhorar", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título


Dos jogadores que vieram para o clube em 2012, o único até agora não contestado é o lateral-esquerdo Cortês, que virou titular absoluto e teve ótimas atuações. O meia Maicon, o zagueiro Edson Silva e o atacante Osvaldo são reservas. Já o zagueiro Paulo Miranda e o meia Jadson, apesar de titulares, costumam receber críticas e ainda não empolgaram. Já o volante Fabrício pouco atuou, por causa de seguidas contusões, e o lateral-direito Douglas ainda não estreou.

A principal meta da diretoria e colocar o clube novamente na Copa Libertadores. Para isso, o São Paulo precisa vencer a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americano ou ficar entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. De qualquer maneira, a eliminação no Paulistão foi como uma ducha de água fria. "Eu não diria que é uma frustração, pois temos outras competições e queremos estar na Libertadores do próximo ano. Mas temos todos os anos preparado a equipe para vencer e queremos isso", conclui João Paulo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade