Após a vitória do LEC na última sexta-feira (3), por 1 a 0, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio do Café, o autor do gol, Anderson Oliveira, fez questão de manter o discurso "pé no chão", apesar da sequência da duas vitórias do time nas duas primeiras rodadas, o melhor início de Série B do Tubarão desde o retorno em 2016.
"A cada partida estamos evoluindo, é uma questão de continuar trabalhando e dando o melhor em cada partida, para que possamos evoluir e buscar coisas maiores", analisou.
Anderson exaltou os três pontos conquistados e viu um bom jogo do Londrina. "O nosso time entrou com o intuito de jogar, de buscar o gol a todo momento. Sabemos que eles vieram para cá para marcar bastante e explorar a bola aérea, mas nosso time suportou bem e conseguimos sair com os três pontos", analisou.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Sobre o lance do gol, Oliveira explicou que não é uma jogada típica, treinada pelo técnico Alemão. "Nós não treinamos essas jogadas na área, até por que o técnico não gosta muito desta jogada. Mas, no final do primeiro tempo estávamos pressionando e tivemos esta alternativa. A bola sobrou para mim e consegui fazer a finta e finalizar", completou.
O atacante falou sobre o embalo do time após três vitórias consecutivas e a expectativa de enfrentar o Coritiba no clássico desta quinta-feira (9). "Vamos encarar uma grande equipe, será um grande jogo. Vamos entrar para ganhar. Independente do que aconteceu no Campeonato Paranaense, nós estamos focados agora no Brasileirão e vamos entrar focados para pontuar".
Confira os melhores momentos de Londrina x Brasil de Pelotas
*Sob supervisão do editor on-line, Rafael Fantin