Pesquisar

Canais

Serviços

Nesta terça

LEC busca dar sequência à reação contra a Ponte Preta

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube
08 out 2019 às 15:50
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Depois de vencer o Cuiabá no último sábado (5), a equipe principal do Londrina Esporte Clube tem pela frente mais um desafio fora de casa neste início de semana, em que busca dar sequência à reação no Campeonato Brasileiro da Série B. Às 21h30 desta terça-feira (8), o Tubarão encara a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Confira o lance a lance à partir das 21h30.

Para o jogo desta noite, o técnico Mazola Jr. não vai poder contar com o lateral-direito Rai Ramos. O jogador acumulou três cartões amarelos e fica suspenso por um jogo. Por outro lado, os laterais Alemão e Hélder, além do volante Charles, reforçam a delegação, que está com outros 20 atletas no interior paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A última vitória foi muito importante para nós, para ganharmos mais confiança na competição”, destaca o atacante Léo Passos, autor do gol da vitória do time londrinense no Mato Grosso. "Se conseguirmos repetir a mesma determinação que tivemos no jogo contra o Cuiabá, temos tudo para pontuar mais uma vez”, acrescenta o meio-campo André Moritz, que participou do lance que deu origem ao mesmo gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Madri

Brasil empata em 3 a 3 com Espanha em amistoso nesta terça

Imagem de destaque
Novo comentarista

ESPN supera Globo e TNT Sports e contrata ex-jogador Fábio Santos, ídolo do Corinthians

Imagem de destaque
Ex-base do Coxa

Goleiro Arthur é a nova contratação do Londrina EC

Imagem de destaque
Alternativas

Com Endrick reserva, Dorival arma dois times antes de enfrentar a Espanha


AGENDA PRÉ-JOGO
Concentrado desde domingo (6) em Campinas, o elenco do Londrina faz cumpriu duas sessões de treinos no interior paulista antes do duelo de logo mais.

Publicidade


Ainda nesta terça, o grupo faz uma sessão de alongamentos, nas instalações do hotel em que a delegação está hospedada na cidade. A preleção começa às 19h20. Às 20h15, todos já estarão no vestiário do Moisés Lucarelli.


AGENDA PÓS-JOGO
Terminado o duelo com os ponte-pretanos, a equipe do Tubarão segue em Campinas, onde passa a noite. O retorno ao Norte do Paraná será na manhã de quarta-feira (9).

Publicidade


A partir daí, o time já inicia no CT da SM Sports a agenda de treinos para dois compromissos em casa. No sábado (12), recebe o Operário, às 16h30, no Estádio do Café. Na terça (15), o encontro é às 19h15, com o Figueirense.


CLASSIFICAÇÃO
O Tubarão inicia a terça-feira na 15ª posição do Brasileiro da Série B, com 31 pontos. Está a quatro pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento à Série C, atualmente composta por São Bento (27 pontos), Criciúma (27), Vitória (26) e Figueirense (23).

Publicidade


A 12 jogos do fim da competição, o Bragantino lidera com 54 pontos. Sport (46 pontos), Atlético Goianiense (45) e CRB (39) completam a zona de acesso à primeira divisão. A Ponte Preta está na décima posição, com 35 pontos.


Nesta terça-feira,
PONTE PRETA x LONDRINA
Campeonato Brasileiro da Série B | 27ª rodada
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas/SP
Início: 21h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistente 01: Fabiano da Silva Ramires (ES)
Assistente 02: Leonardo Mendonça (ES)
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
Analista de campo: Newton dos Reis Barreira (SP)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade