Pesquisar

Canais

Serviços

- Evandro Monteiro/Equipe Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Lista de dispensas

LEC começa definir elenco da Série D

Thiago Mossini/Folha de Londrina
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Silvinho é um dos jogadores que constam na lista para disputa da Quarta Divisão
Sem conseguir se escorar na SM Sports para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Londrina já começa a se mexer para montar o elenco dentro de suas condições. Ontem, o clube divulgou uma lista de quem fica e quem sai da equipe para o segundo semestre.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Do elenco que caiu para a Segunda Divisão do Paranaense, a principal baixa é o goleiro Fernando, um dos poucos que mostrou serviço durante o vexame no Estadual. Ele não fica no clube. A lista de despedidas tem ainda Bruno, Amaral, Ricardinho, Luiz Thiago, Marquinhos Paraná, Diego Eli, Gustavo e o lateral Cassiano. A situação do volante e capitão Carlão segue indefinida.

Continua depois da publicidade


Na terça-feira está marcada a reapresentação dos que ficaram. A relação tem o nome dos zagueiros Júnior, Clayton e Edimar, do lateral Wesley, dos volantes Douglas Marques e Warley, dos meias Silvinho, Diego Mineiro e Jaime, dos goleiros Lucas Luan e Luís Paulo e dos atacantes Edson Pedro e Rodrigo.


A novidade é o retorno do lateral Alison. Ele estava emprestado ao Foz do Iguaçu. O zagueiro Edson Borges, outro titular no rebaixamento, deve renovar seu contrato no início da semana.


Além deles, o novo técnico do Londrina, provavelmente Gilberto Pereira, que está no Nacional, poderá escolher alguns jogadores do Iraty. A SM Sports disponibilizará uma lista de atletas para o Tubarão selecionar. Os escolhidos terão os salários pagos pela empresa. A diretoria alviceleste ainda tenta conseguir junto à SM a liberação para que o time façla sua pré-temporada no moderno centro de treinamentos dela em Londrina.

Continua depois da publicidade


Nova derrota

Fora de campo, o Londrina segue sendo derrotado no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). O Mandado de Garantia impetrado pelo clube no Pleno do TJD foi negado. Se o clube ainda quiser continuar a briga no tapetão para permanecer na Primeira Divisão terá que ir ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, (STJD), sua última esperança.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade