O Londrina Esporte Clube confirmou neste sábado (23) a participação na International Cup, que será realizada na cidade de Arapongas, entre os dias 15 e 21 de dezembro.
A competição da categoria sub-16 vai reunir equipes brasileiras e clubes do continente africano e asiático. Além do LEC, Mohammed Vi (Marrocos), Gabala (Azerbaijão), Al Ahli (Emirados Árabes), Coritiba, Flamengo, Palmeiras e Laranja Mecânica, da cidade anfitriã, disputam o torneio.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
As equipes serão divididas em dois grupos de quatro times. Todos jogam contra todos da mesma chave em turno único. Somente os dois melhores avançam para semifinais. O Tubarão está no grupo B com Coritiba, Flamengo e Mohammed Vi. As partidas serão realizadas no estádio dos Pássaros com entrada franca.