Pouco menos de dois meses após a negociação com o Portimonense de Portugal, o lateral-esquerdo Felipe Vieira retorna ao LEC em um momento oportuno, já que o substituto Breno não vive uma boa fase, principalmente no setor defensivo. O atleta chega por empréstimo até o final do ano e agradece o retorno ao clube formador. Ele também vê a oportunidade de estar mais próximo da família, já que o jogador está prestes a se tornar pai.
"O Londrina foi um clube que me abriu as portas. Cheguei aqui aos 14 anos e nada melhor do que sentir esse momento feliz de voltar e ser recebido novamente. Quero agradecer também ao Portimonense que me deu a possibilidade de participar de um momento único que vai começar na minha vida, que serei pai. Sentei com a minha esposa e conversei sobre o retorno para estar mais próximos deles, já que o nascimento da minha filha está próximo", relatou.
O lateral disse que vive o melhor momento na sua carreira, já que conseguiu boas atuações durante o ano e carimbou o passaporte para a Europa. "Nós já vemos no olhar do torcedor que está diferente. Eles estão sentindo que nós temos toda a capacidade, tanto do elenco, que é espetacular e da comissão técnica, que é incrível. Desde quando eu subi, este é meu melhor momento, de poder estar jogando, atuando", ressaltou.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O lateral agradeceu ao clube português pela compreensão no momento atual. "Venho por empréstimo até o fim do ano. Retorno em janeiro. Eles concordaram em me liberar em prol da minha situação e eu sou muito grato ao Portimonense por isso. Agradeço também a torcida do LEC que sempre tem me apoiado."
Como o Tubarão volta à campo apenas no dia 16, contra o Criciúma, no Estádio do Café, às 19h30, o jogador poderá se reintegrar ao elenco e ficará à disposição do técnico Alemão.
*Sob supervisão do editor on-line Rafael Fantin