Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confusão

LEC deu ingressos falsos a Barbosa

Redação Bonde
15 set 2009 às 12:36

Compartilhar notícia

- Divulgação/FPF
Publicidade
Publicidade

Após ser eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D, o Londrina Esporte Clube volta à elite do futebol paranaense, no entanto, não pelo futebol e, sim, pelos problemas fora de campo. O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, revelou nesta segunda-feira (14), que o Tubarão confeccionou 1,5 mil ingressos para a partida de domingo, diante da Chapecoense, no Café, pela terceira fase do certame nacional onde empatou em 1 a 1.

Conforme a entidade, a confecção dos ingressos foi feita antes da viagem a Chapecó, no dia 30 de agosto. Cury revelou que o presidente do LEC, Peter Silva, pediu à Federação uma carga de ingressos para que pudesse juntar uma verba para a agremiação viajar. No entanto, a entidade alegou que não poderia fabricar esses ingressos pois não teria tempo hábil e não seria coerente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo com os argumentos da Federação, a diretoria do Londrina confeccionou os ingressos que foram repassados ao prefeito Barbosa Neto para que ele pudesse vender a empresários e o LEC arrecadasse o capital para viajar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians

Imagem de destaque
Preparação

Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025

Imagem de destaque
Aposentada?

Marta fala que Copa no Brasil 'não é meta', mas se diz 'disposta a ajudar'

Imagem de destaque
Volta?

'Nunca estivemos tão livres para decidir', diz pai sobre futuro de Neymar


"O fato é inaceitável porque se ocorre alguma coisa com o torcedor dentro do estádio, o mesmo seria prejudicado pois, como o ingresso é falso, o torcedor não teria o seguro obrigatória imposto pelo Estatuto do Torcedor", esclareceu Cury em entrevista à rádio Paiquerê AM.

Publicidade


A Federação Paranaense levará o caso ao Departamento Jurídico da entidade onde todos os fatos serão analisados. "Não saberemos se o clube terá uma punição, só saberemos depois de todos o fato ser explicado", salientou Cury. Toda a carga de ingresso do estádio do Café foi repassado à Federação para que a entidade possa fazer a análise do caso.


Série D - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta segunda-feira as datas dos confrontos das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Por terem feito melhor campanha na competição, Chapecoense, Macaé, Uberaba e São Raimundo terão a vantagem de fazer a segunda partida em casa. E quem vencer os confrontos das quartas de final já garante o acesso para a Série C em 2010.


Confira os jogos das quartas de final:
Jogos de ida (20/09)
Uberaba-MG x Alecrim-RN
Tupi-MG x Macaé-RJ
Araguaia-MT x Chapecoense-SC
Cristal-AP x São Raimundo-PA

Jogos de volta (27/09)
Chapecoense-SC x Araguaia-MT
Macaé-RJ x Tupi-MG
São Raimundo-PA x Cristal-AP
Alecrim-RN x Uberaba-MG


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade