Após vencer o primeiro coletivo diante do Sub-20 do Sport Campo Mourão por 3 a 1, o Londrina Esporte Clube disputou um amistoso com o Engenheiro Beltrão – lanterna do Campeonato Paranaense com um ponto em sete jogos – e ficou no empate de 1 a 1, na tarde deste sábado, dia 13, no estádio João Cavalcanti de Menezes, em Beltrão.
Conforme o treinador Ademir Bertóglio, o teste mostrou que o Tubarão precisa de um atacante e mais coletivos igual ao disputado contra o Beltrão para que a agremiação pegue ritmo para estrear diante do Uberaba, fora de casa, dia 24 deste mês, pela Copa do Brasil.
O LEC não terá folga neste carnaval e os treinamento continuarão forte em dois períodos em Campo Mourão – cidade que o elenco se prepara para a Copa do Brasil e também para a Divisão de Acesso do Estadual.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
JOGO –
O Tubarão começou o coletivo no esquema 3-5-2 e dominou boa parte do primeiro tempo, porém, aos 25 minutos, Luís Henrique aproveitou o rebote na cobrança de falta e chutou forte para balançar as redes de Maurício. Em seguida, o LEC marcou um gol com Fábio Júnior, mas a arbitragem anulou o tento e houve muita reclamação por parte do Alviceleste.
No segundo tempo, o treinador Ademir Bertóglio alterou o esquema para o 4-4-2 e fez diversas alterações no time. Desta forma, o LEC melhorou em campo e deu trabalho ao seu adversário. O empate saiu somente aos 27 minutos. Bruno fez linda jogada individual e deixou tudo igual no marcador - 1 a 1.