Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

LEC está em Sorocaba para a partida contra o São Bento

Redação Bonde com Londrina Esporte Clube
21 nov 2019 às 09:10
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

A delegação com a equipe principal do LEC chegou na manhã desta quarta-feira (20) a Sorocaba, onde enfrenta o São Bento pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19h15 no Estádio Walter Ribeiro, no interior paulista. O Portal Bonde transmite lance a lance em tempo real.

Vinte atletas estão com a delegação. Para eles, a agenda de treinos, que contou com duas movimentações no CT da SM Sports, continuou na tarde desta quarta-feira no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba, na zona oeste da cidade – 103Km da capital paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


AGENDA PRÉ-JOGO
A agenda pré-jogo conta com uma sessão de alongamentos, às 12h45 desta quinta. Último compromisso antes de o time sair do hotel rumo ao estádio, a preleção começa às 16h50. Às 18h, todos já estarão nos vestiários do Walter Ribeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia


APÓS A PARTIDA
Terminada a partida, o time londrinense segue em Sorocaba, onde passa a noite. Chega ao Norte do Paraná já na tarde de sexta-feira (22).

Publicidade


A partir daí, tem início a preparação para o jogo com o Guarani – às 16h30 de sábado (30), no Estádio do Café, pela última rodada da Série B de 2019.


CLASSIFICAÇÃO
O Londrina chega à penúltima rodada do Brasileiro da Série B em busca de pontos para sair da zona de rebaixamento à Série C. O Tubarão é o 17º colocado, com 36 pontos e precisa de mais três pontos para sair.

Criciúma (18º, com 36 pontos), Vila Nova (19º, com 35) e São Bento (20º, com 33) também estão na ZR. Oeste (15º colocado, com 40 pontos) e Figueirense (16º, com 39) são as outras equipes ameaçadas pelo descenso à Série C.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade