O atacante do LEC Anderson Oliveira afirmou que a pausa da Copa América foi importante para recuperação física da equipe e espera que o time retorne com um futebol de qualidade na volta da Série B. O Tubarão entra em campo no dia 13, contra Operário, em Ponta Grossa, com objetivo de se reabilitar da derrota no Estádio do Café para Ponte Preta, na última rodada antes do intervalo por conta da competição continental de seleções.
"Para nós foi um momento bem legal, pois podemos descansar e continuar treinando, além de aperfeiçoar o que fizemos durante a Série B. Com o tempo, eu creio que vamos voltar melhores fisicamente e com a cabeça mais tranquila, pois recebemos uma semana de folga e isso ajudou muito. Vamos estar bem focados para a partida contra o Operário e acho que vai ser um grande jogo", relatou.
A questão técnica e tática foram pontos de evolução no período de treinamento. "Estamos treinando tanto a parte técnica quanto a tática, acho que temos evoluído bastante durante os treinamentos. Esperamos cada vez mais estarmos focados e vamos concentrados para este jogo", disse o atacante.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Para o amistoso contra o Corinthians, Anderson Oliveira vê a partida como extremamente importante para a preparação e vai tratar o jogo com grande prioridade. "Vamos jogar contra um grande clube. Um time que é nacionalmente muito visado. Então esperamos entrar preparados, ligados e aproveitar ao máximo as oportunidades. Para nós é um dos jogos mais importantes. Vamos entrar focados, ligados e tentar propor o nosso jogo para tentar apresentar o nosso melhor futebol", ressaltou.
O LEC entra em campo contra o Corinthians no próximo domingo (7), em Maringá, no Estádio Willie Davids, às 11h. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site oficial do Londrina Esporte Clube.
*Sob supervisão do editor on-line, Rafael Fantin