A respeito de algumas informações inverídicas, que temos detectado que estão sendo disseminadas de maneira orquestrada por um grupo político nas redes sociais, o Londrina Esporte Clube esclarece que não teve qualquer participação na venda de ingressos para o jogo amistoso realizado em julho, com o Corinthians.
No evento realizado no Estádio Willie Davids, em Maringá, nossa equipe principal foi a convidada da partida. O mando de campo não foi da equipe alviceleste. Nosso torcedor ficou no setor visitante. Nem mesmo nossos tradicionais postos de venda foram utilizados para a comercialização dos bilhetes para esse jogo.
Assim como à ocasião do jogo contra a equipe paulista, relembramos que a partida em questão foi organizada por investidores. Tais investidores inclusive ficaram à cargo da administração da renda do jogo. Em nenhum momento, o LEC atuou nessa demanda.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Aproveitamos o ensejo para mais uma vez destacar o nosso total respeito ao torcedor e ao esporte. O Londrina Esporte Clube preza por ser um dos clubes mais responsáveis financeiramente no país. Sua administração age com transparência e honestidade. Entendemos que esse é o caminho que vai nos tornar um clube cada vez maior.