Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba mais

LEC sugere término do Paranaense com portões fechados em Curitiba

Redação Bonde com assessoria de imprensa
16 abr 2020 às 12:14
- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube, por meio de carta do presidente, Felipe Prochet, enviou nesta quinta-feira (16) à Federação Paranaense de Futebol e aos demais clubes que ainda participam da competição uma proposta para sequência e conclusão do Campeonato Paranaense de 2020. A competição foi suspensa em 16 de março, devido à pandemia causada pelo Novo Coronavírus.

Na proposta do Tubarão está a realização da fase final do campeonato em Curitiba, com portões fechados. Conforme divulgou a assessoria do clube, tal alternativa que estaria de acordo com as ações baseadas em notas técnicas da autoridade sanitária estadual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O LEC considera que a proposta para o término do Estadual também prevê uma valorização do próprio Campeonato Paranaense perante o público, uma vez que sugere a transmissão da fase final também por meio de canais não comerciais de abrangência nacional, como a TV Educativa do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário

Imagem de destaque
Segredo secreto

Esposa de Carlinhos soube de acerto do marido com Flamengo por Instagram

Seriam utilizados os estádios do Coritiba, Athletico Paranaense, Paraná e de maneira extraordinária no Janguito Malucelli. Quanto às equipes do interior, Londrina, Cianorte e Cascavel, estariam sediadas durante o período na região, pois os jogos seriam em até 66 horas entre eles e horários diversos, pois os estádios possuem iluminação adequada para prática noturna.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade