Gols. Vitória. Três pontos. Aplausos. Alívio. Auto-afirmação. Estabilidade. Quando a noite cair, o Londrina quer estar em paz com sua torcida.
Neste sábado, às 15h30, o time comandado pelo controvertido Ivair Cenci terá novamente a chance de conseguir dois resultados positivos em sequência, o que ainda não aconteceu. Na terça, o time venceu apertado o União São João.
O Americano, de Campos (RJ), adversário desta tarde, está na cidade desde quinta-feira e tenta inaugurar uma nova fase na competição apresentando estréias de reforços (ver texto ao lado). A equipe fluminense não vence há seis rodadas e está na 20 colocação com 16 pontos, muito ameaçado pelo rebaixamento.
O Londrina, por sua vez, está na 15 colocação 19 pontos, porém com uma partida a menos. Se somar mais três, chega aos 22, e volta a rondar o G-8 (zona de classificação) pelo critério de aproveitamento percentual. ''Alguns jogadores estão em débito, mas confio que eles vão começar a se recuperar'', disse Cenci, baseado na flagrante tranquilidade que o time demonstrou nos últimos treinos.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
» Leia mais na edição da Folha de Londrina deste sábado.
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.