O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse que o clube pensa em conversar com o atacante Luis Fabiano para tratar de um possível retorno ao clube. O jogador, que acaba de rescindir contrato com o Vasco, faz tratamento no Reffis do CT tricolor, na capital paulista.
De acordo com Leco, o assunto só será abordado depois que o jogador se recuperar da lesão no joelho direito. "Não consideramos essa hipótese imediatamente. Ele está fazendo tratamento com a gente, mas ainda tem três meses pela frente. Então, é um assunto para mais à frente. Ele é sem dúvida um dos maiores ídolos recentes da nossa história".
Leco não descarta a possibilidade de que o São Paulo traga mais reforços para a temporada de 2018, depois da chegada do meia Valdívia, que deve ser apresentado nesta sexta-feira. O cartola vê o time "formado, mas nunca fechado".
Leia mais:
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
"O elenco está formado, mas nunca fechado a possibilidades que possam fazer bem ao time. O São Paulo tem hoje um plantel de significativa importância e agora precisamos desenvolver o trabalho para as disputas do ano", disse o presidente. "Estamos ajustados e, se não vierem reforços, estamos prontos para os desafios".